São Caetano do Sul - SP

Banco de Talentos – Analista Junior de Centro de Serviços de Pessoal – Planta de São Caetano do Sul

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Empresa: General Motors

Descrição da vaga: Job DescriptionA pessoa que ocupa a função deve ter uma compreensão completa dos princípios e conceitos básicos relacionados aos serviços de pessoas.Atividades:Atende empregados, ex-empregados e solicitações de áreas internas para dúvidas e solicitações relativas a Recursos Humanos (por telefone, chat, e-mail e portal);Input e conferência de dados em sistemas de Recursos Humanos;Acompanhamento de casos complexos, escalados para nível II;Atualização da base de conhecimento;Atingir métricas estabelecidas globalmente – quantitativa e qualitativamente;Identificar oportunidades nos processos e fluxos e buscar continuamente a melhoria contínua da operação.Entre outras tarefas pertinentes a função.Additional Job DescriptionHíbrido – 2 dias Home-officeRequisitos Mandatórios:Curso superior completo ou em andamento;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar na planta de São Caetano do Sul.Desejável:Experiência anterior em atendimento ao cliente;Experiência com departamento pessoal;Conhecimento no sistema Workday e Siebel;Idiomas: Inglês avançado e espanhol intermediário.Competências Desejáveis:Perfil analítico/ muito atento a detalhes;Autonomia;Hábil comunicador – para atendimento;Capacidade de trabalhar sob pressão e multitarefa;Habilidade de digitação durante atendimento;Trabalho em time;Foco no Cliente – atuar para solucionar e direcionar as dúvidas complexas;Orientado para resultados e alta produtividade.Importante: Incluir o currículo atualizado no momento da aplicação na vaga.About GMOur vision is a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion and we embrace the responsibility to lead the change that will make our world better, safer and more equitable for all.Why Join UsWe aspire to be the most inclusive company in the world. We believe we all must make a choice every day – individually and collectively – to drive meaningful change through our words, our deeds and our culture. Our Work Appropriately philosophy supports our foundation of inclusion and provides employees the flexibility to work where they can have the greatest impact on achieving our goals, dependent on role needs. Every day, we want every employee, no matter their background, ethnicity, preferences, or location, to feel they belong to one General Motors team.Diversity InformationGeneral Motors is committed to being a workplace that is not only free of discrimination, but one that genuinely fosters inclusion and belonging. We strongly believe that workforce diversity creates an environment in which our employees can thrive and develop better products for our customers. We understand and embrace the variety through which people gain experiences whether through professional, personal, educational, or volunteer opportunities.We encourage interested candidates to review the key responsibilities and qualifications and apply for any positions that match your skills and capabilities.

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Localização: São Caetano do Sul – SP

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